domingo, 26 de outubro de 2008

...No fim dos tempos ainda lá estarei, sentado à chuva a olhar o mar, sentindo a chuva tocar a minha pele quase como se eu me fundisse com aquela imensidão de água, cada gotinha irá trazer-me a recordação de um diferente sentimento. Sentirei medo, fúria, mágoa, alegria profunda...Depois virá a paz de perceber que todos aqueles sentimentos fizeram parte de mim.E todos esses sentimentos estarão irremediavelmente gravados na minha memória.O luar será a luz mais bela que alguma vez virei, ele iluminará a maior das minhas vitórias, a vitória de perceber que a vida a final teve sentido, e que fui eu que lhe dei esse sentido.E o calor da satisfação alcançada fará da frieza da chuva e do vento a mais quente e terna carícia.Chuva, mar, luar, paz e liberdade… Parece ser o mais belo dos sonhos, mas basta sermos persistentes o suficiente para que consigamos fazer dele uma realidade tão concreta como outra coisa qualquer!

Autor Desconhecido

Nenhum comentário: